MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO DIVINO RECEBE 01 (um) ÔNIBUS ESCOLAR DO FNDE

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO DIVINO RECEBE 01 (um) ÔNIBU...

O empenho da equipe da Prefeitura Municipal e Educação em buscar recursos que atendam de forma satisfatória todo alunado da rede municipal, tem ganhado frutos. Nessa quarta-feira, 17 de agosto de 2022, a Prefeitura recebeu um ônibus escolar do Programa “Caminho da Escola”, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), que irá atender, principalmente, a comunidade rural.
De acordo com Verenice, Secretária de Educação, o ônibus é o resultado de um trabalho da Prefeitura, desempenhado desde 2021. Estamos muito alegres. Solicitamos esse veículo no PAR 4 e agora estamos sendo contemplados.
O ônibus, zero quilômetro, dispõe de assento para 60 passageiros e de sistema de acessibilidade para cadeirantes. É a gestão do Prefeito Geka mostrando o seu trabalho e empenho para que as coisas aconteçam de forma eficaz e efetiva, finaliza a administração.