Sobre

GESTORES MUNICIPAIS DE TODO O PAÍS LOTAM A SEDE DA CONFEDERAÇÃO NACIONAL DE MUNICÍPIOS (CNM) NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA, 05 DE JULHO.

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

GESTORES MUNICIPAIS DE TODO O PAÍS LOTAM A SEDE DA C...

Gestores municipais de todo o país lotam a sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM) na manhã desta terça-feira, 05 de julho. A expectativa da Mobilização Municipalista é defender a pauta municipalista.

Isso porque, dezenas de medidas federais, dos Três Poderes, aumentam as despesas das gestões locais e reduzem receitas, gerando impacto de mais de R$ 73 bilhões ao ano.

A Mobilização Municipalista acontece durante todo o dia desta terça-feira. Durante a manhã os gestores receberam os parlamentares e apresentaram a pauta municipalista. Na parte da tarde, seguiram para o Congresso Nacional.