PROCESSO LICITATÓRIO N°: 13/2018 TOMADA DE PREÇOS N°: 07/2018


Ano: 2018
Número da Licitação: 07/2018
Número do Processo Administrativo: 13/2018
Tipo de Licitação: Tomada de Preços
Descrição: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA OBJETIVANDO A EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE MELHORIAS NO CAMPO DE FUTEBOL DO ESTÁDIO MUNICIPAL, LOCALIZADO NA RUA VEREADOR LEOPOLDINO DE AGUIAR CUNHA, NA REGIÃO CENTRAL DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO DIVINO/MG, CONFORME PLANO DE TRABALHO APROVADO E CONVÊNIO DE SAÍDA/PARCERIA Nº 1493, DE 26/12/2017, FIRMADO ENTRE O ESTADO DE MINAS GERAIS, POR INTERMÉDIO DA SECRETARIA DE ESTADO DE ESPORTES E O MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO DIVINO/MG.
Unidade solicitante: PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO DIVINO-MG
Valor estimado: R$ 255.580,28
Data de publicação: 05/04/2017
Data limite: 24/04/2018
Data de abertura: 24/04/2018
Horário de abertura: 13H30MIN
Status: Homologada

Para efetuar o download do edital é necessário preencher os campos abaixo.