10º Pedal da Integração

No último dia 14 de Julho de 2019, a equipe Aptus For Bike de São José do Divino, realizou com o apoio da Prefeitura Municipal e Secretária Municipal de Esportes, o 10º Pedal da Integração. Evento que tinha o intuito de despertar na população a prática de uma das modalidades esportivas mais complexas e que vem ganhando uma proporção gigantesca em todo o Brasil. Neste evento tivemos a participação de diversas equipes de ciclismo da nossa região, todos que participaram puderam se deliciar de um saboroso café da manhã e um almoço delicioso após a conclusão do percurso. Em seguida tivemos sorteio de vários brinde para interagir com os participantes e medalhas para todos os ciclistas. Esperamos que em 2020 possamos criar algo ainda melhor, afinal através da prática esportiva, podemos obter uma qualidade de vida muito melhor e mais saudável.

Realização: Aptus For Bike e Secretaria de Esporte e Lazer

Apoio: Prefeitura municipal de São José do Divino e Câmara municipal